sábado, 9 de janeiro de 2010

Marcha Nupcial Guitarra tablatura




Wedding March tablatura

   Há algum tempo recebo pedidos de tablatura, mp3 e backingtrack da marcha nupcial, então espero que com este post sejam sanadas as dúvidas, vamos lá:

Mp3: Se quer a mp3 para usar em seu casamento mande um mail para clebson.r@gmail.com que falamos sobre o envio da mesma,(é cobrada uma taxa para o envio da mp3).
Backingtrack: Não disponibilizo para download por razões contratuais.
Tablatura: Estou disponibilizando a tablatura para download.

   Depois que disponibilizei esta versão da marcha nupcial na guitarra no youtube recebi muitos e-mails perguntado se poderia tocar  ao vivo em casamentos, sem problemas posso tocar  em seu casamento basta entrar em contato e acertarmos os detalhes.
:)
Clebson Ribeiro

7 comentários:

  1. Prezado Clebson Ribeiro,
    Estou interessado em adquirir a sua marcha nupcial mp3 backing track e sua tablatura. você poderia me enviar um email com os detalhes de compra. Sincerily Lance LeMay
    lancealittle33@yahoo.com e-mail

    ResponderExcluir
  2. Ola !! Valeu pelo interesse , o link da tablatura esta acima (consertado),a backing track como disse não disponibilizo por razões contratuais.

    ResponderExcluir
  3. Clebson, muito bom cara!!
    Procurei bastante essa tablatura!!
    Valeu demais!!

    ResponderExcluir
  4. I am very interested in an mp3 of the wedding march guitar (video above)Can you please email me at sunangel1960@yahoo.com to let me know how I could obtain this? It's would be perfect for my wedding in July this year.

    Thank you so much!
    Joyceann Buhs

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo! meu email é renantatu@hotmail.com como negociamos o playback?

    ResponderExcluir
  6. Hello would it be possible to get this backing track with tabs ? i want to play it during my wedding ? Thank You a lot. Ill look forward from you

    ResponderExcluir